Professora do UNICERP participa de livro lançado pela Epamig

25/10/2019

Foi lançado na terça-feira, dia 22, a segunda edição do livro “101 Culturas – Manual de Tecnologias Agrícolas”. O lançamento aconteceu na Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais.

A professora do UNICERP Dra. Juliana Maria de Oliveira, docente nos cursos de Agronomia e Cafeicultura do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio, esteve presente na publicação como apoio técnico e co-autora de três capítulos. Juliana participou de pesquisas sobre cenoura, chuchu e feijão vagem.

O livro é publicado pela Epamig – Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais, que comemora 45 anos. A obra reúne em um único volume as informações tecnológicas mais relevantes para 101 espécies agrícolas, fruto de pesquisas realizadas em várias instituições de pesquisa e ensino do País. A coordenação geral foi de Madelaine Venzon e Trazilbo José de Paula Júnior, pesquisadores da Epamig.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP)