Provas presenciais do Vestibular UNICERP 2023 acontecem neste sábado, 12

11/11/2022

Acontecerá neste sábado, 12 de novembro, as provas do o Vestibular UNICERP 2023. O processo seletivo será realizado no Bloco 2 do campus do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio, a partir das 14h

Quem não se inscreveu com antecedência, ganhou mais um dia, já que as inscrições foram prorrogadas até esta sexta, 11 de novembro.

As inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico http://www.vestibular.unicerp.edu.br. Na página do Vestibular os candidatos também têm acesso ao Edital do Processo Seletivo e Manual do Candidato.

A organização orienta aos candidatos que cheguem com antecedência ao campus universitário. Os vestibulandos devem portar os documentos pessoais e o comprovante de inscrição, além de caneta esferográfica (preta ou azul). Durante a realização do exame, não será permitido o uso de réguas, calculadoras ou similares. O tempo mínimo de permanência é de 60 minutos após o início das provas. Uma equipe do UNICERP estará disponível para orientação aos vestibulandos.

A prova

Os candidatos terão até três horas para concluírem o exame. A avaliação será dividida em duas partes. A primeira parte é a prova de Conhecimentos Gerais, que reúne 20 questões das oito disciplinas do núcleo comum do ensino médio: Língua Portuguesa, Literatura, Matemática, Biologia, Química, Física, História e Geografia. A segunda é uma Redação eliminatória.

O gabarito da prova estará disponível no mesmo dia, após o encerramento das provas. A divulgação dos aprovados será feita até o dia 16 de novembro de 2022. As informações serão repassadas diretamente aos candidatos, por meio de e-mail e telefone, ou pessoalmente no campus da Instituição.

Enem

Os candidatos que optaram pelo Enem realizado entre 2009 e 2021 deverão enviar o Boletim de Desempenho Individual do Exame Nacional do Ensino Médio. O envio será feito diretamente na página de inscrição ou para o Whatsapp (34) 9.9817.3167. Neste caso, o concorrente fica desobrigado de realizar as provas de Conhecimentos Gerais e Redação.

Processo Seletivo

O Vestibular UNICERP 2023 selecionará novos alunos para os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Cafeicultura, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física Licenciatura, Educação Física Bacharelado, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição e Psicologia.

Todas as informações estão no endereço eletrônico http://www.vestibular.unicerp.edu.br.