Psicóloga Talita Sabrina da Silva explica como é o atendimento do NAP UNICERP

21/06/2021

O NAP - Núcleo de Apoio Psicopedagógico UNICERP - segue realizando atendimentos a qualquer membro da comunidade acadêmica que necessita de maior atenção.

O Núcleo funciona nas segundas e quartas das 18h às 21h30 e nas quintas-feiras das 18h às 22h. Está localizado na sala 101-29, Bloco 1 do campus universitário.

Para agendamento, entre em contato pelos telefones 34 3839-3705 ou 9-9191-0025 (Whatsapp).

A psicóloga Talita Sabrina da Silva explica como funciona o NAP do UNICERP.

O Centro Universitário do Cerrado Patrocínio ressalta que segue todos os protocolos de segurança contra Covid-19 para a realização das atividades práticas, estágios e atendimento ao público em geral no campus, como uso obrigatório de máscaras, dispenser de álcool em gel, medição de temperatura e distância mínima de 1,5m entre as pessoas.