Notícias

Roda de conversa sobre autismo será promovido pelo Rotaract Club em parceria com o Unicerp

No próximo dia 6 de abril, acontecerá o "Enfoque Autista" uma iniciativa que promoverá a troca de experiências e conhecimentos sobre o autismo. Organizado pelo Rotaract Club, em parceria com profissionais da área, o evento será realizado no o Auditório do Unicerp e reunirá pais ou responsáveis, além de especialistas interessados em entender e lidar com o espectro autista.

A roda de conversa, que terá início às 14h, e uma das principais propostas do evento é oferecer uma oportunidade para que familiares e profissionais da área possam compartilhar suas vivências, trocar informações e ampliar seus conhecimentos sobre o espectro.

Com a presença de parceiros e profissionais experientes, a tarde promete ser educativa e também repleta de diversão e interação.

Entre os convidados especiais, destacam-se a psicóloga infanto-juvenil da Unicerp, Tassiana Tezolini, Letícia Ávila, fisioterapeuta pediátrica, Camilla de Paula Gomes, Psicóloga pela Faculdade de Patos de Minas, Gisélia Gonçalves Fisioterapelta Infantil e Maria Vitoria Nutricionista graduada pelo Unicerp. Sua presença enriquecerá ainda mais as discussões, proporcionando orientações práticas para lidar com as demandas específicas do autismo.

Para participar deste evento, os interessados devem realizar sua inscrição previamente. As inscrições podem ser feitas através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeKSo_2Pky52IaonNo4RWdoL0FvHbXRuYv3uBj4K0PU5Ll5LQ/viewform ou pelo Instagram do Rotaract.

MAIS NOTÍCIAS