Simpósio de Ciências Empresariais e Jurídicas 2017 acontece em 09 e 10 de maio

02/05/2017

Será promovido nos dias 09 e 10 de maio o Simpósio de Ciências Empresariais e Jurídicas do UNICERP 2017. O encontro reúne alunos e professores dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio. Esta edição será voltada para a inovação e o empreendedorismo.

A palestra magna do Simpósio será ministrada por Gustavo Becker, com o tema “Tô na Universidade! E agora?”. A abertura acontecerá no Rotary Clube Brumado dos Pavões, na terça-feira, dia 09, a partir de 19h15, também com apresentação cultural do Studio de Dança Angélica Fonseca.

As atividades, entre oficinas e minicursos práticos, continuarão no dia 10 e serão realizadas no campus do UNICERP.

Para efetivar as inscrições, os participantes deverão doar dois litros de leite do tipo longa vida. Toda a arrecadação será destinada à Casa do Idoso Recanto São Vicente.

As inscrições estão abertas e poderão ser feitas no site do UNICERP. A entrega do leite deverá ser feita no Setor de Comunicação da Instituição até as 22h de 08 de maio. O Setor de Comunicação está localizado na Sala 101-25, Bloco I do campus universitário.

A programação completa e a inscrição estão disponíveis no www.unicerp.edu.br/eventos/simposio-ciencias-empresariais-e-juridicas.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP)