Simpósio de Ciências Empresariais e Jurídicas do UNICERP acontecerá em maio

26/04/2018

O Centro Universitário do Cerrado Patrocínio promoverá nos dias 8 e 9 de maio o Simpósio de Ciências Empresariais e Jurídicas 2018. A organização é dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito do UNICERP.

A realização acontecerá no campus universitário. Haverá palestras temáticas, inclusive envolvendo empreendedorismo e inovação, minicursos e feira de exposição empresarial.

Em breve, serão divulgados os detalhes do evento, como programação e link para inscrição.

O Simpósio de Ciências Empresariais e Jurídicas do UNICERP – Edição 2018 tem o apoio do CRA – Conselho Regional de Administração, do CRC – Conselho Regional de Contabilidade, da Expocaccer – Cooperativa dos Cafeicultores do Cerrado, da OAB/MG – Ordem dos Advogados do Brasil de Minas Gerais, e do Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP) | Foto: Arquivo Secom Unicerp