Unicerp conta com mais um Mestre em seu corpo docente

O Unicerp tem a honra de anunciar mais uma conquista em seu corpo docente: o professor do curso de Direito, Cássio Aparecido do Amaral, obteve seu título de Mestre pela renomada Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Sua linha de pesquisa escolhida foi Direito Político e Econômico, com a apresentação do trabalho intitulado: "Políticas Públicas (Educacionais) e o Novo Ensino Médio no Brasil: desafios e perspectivas para a efetivação ao Direito à Educação ".

A banca examinadora contou com os orientadores: Prof. Doutor Gianpaolo Pogio, Profa. Doutora Michele Asalo, Doutor Gustavo Brasileiro e Profa. Doutora Tais Mallmann Ramos (tirular do corpo docente da USP).

Após uma defesa brilhante, Cássio Amaral foi aprovado, destacando seu comprometimento e excelência acadêmica.

Essa conquista reforça o compromisso do Unicerp em manter um corpo docente altamente qualificado e dedicado ao avanço do conhecimento e ao desenvolvimento de nossos alunos. Parabéns, Cássio, por esse importante marco em sua carreira acadêmica!