UNICERP e OnNet firmam parceria que beneficiará alunos e candidatos do Vestibular 2018

13/11/2017

O UNICERP e a OnNet Telecom fecharam acordo na última semana. A parceria visa beneficiar alunos matriculados no UNICERP até 31 de dezembro de 2017. Todos os estudantes, calouros e veteranos que confirmarem a matrícula até a data concorrerão a um ano de internet grátis. Serão três anuidades sorteadas para cada um dos cursos do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio.

Quem já é cliente OnNet e realizar a matrícula dentro do prazo também concorrerá a uma anuidade gratuita.

Vestibulandos

Já os candidatos que realizarem a prova do Vestibular UNICERP 2018 também concorrerão a um brinde oferecido pela OnNet Telecom. Os dez primeiros colocados em cada curso, e que forem clientes OnNet, terão sua taxa de inscrição reembolsada.

As inscrições para o Vestibular UNICERP 2018 ainda estão abertas. As provas acontecem no próximo sábado, dia 18, às 14h, no campus da instituição, em Patrocínio/MG.

O UNICERP e a OnNet Telecom desejam boa sorte a todos os universitários e candidatos do Vestibular 2018.

Outras informações www.unicerp.edu.br.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP)