UNICERP recebe I Congresso Jurídico do Alto Paranaíba

20/09/2016

Aconteceu no UNICERP, nos dias 15 e 16 de setembro, o I Congresso Jurídico do Alto Paranaíba, com grandes nomes do direito nacional. Foram 13 palestras, com grande diversidade de temas jurídicos, promovendo a ampliação de conhecimentos de profissionais e estudantes da área. O evento foi realizado pela 65° Subseção da OAB de Patrocínio em parceria com o Centro Universitário do Cerrado de Patrocínio.

A palestra de abertura foi ministrada pelo presidente da OAB/MG, Dr. Antônio Fabrício de Matos Gonçalves. Durante todo o Congresso, centenas de advogados, professores e universitários, além de pessoas da comunidade, passaram pelo Núcleo de Práticas Jurídicas, Administrativas e Contábeis do UNICERP, superando as expectativas.

O evento foi encerrado pela Dra. Delaide Alves Miranda Arantes, ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST).

O encontro recebeu também as presenças da Dra. Angélica de Oliveira Ferreira, presidente da 65° Subseção da OAB de Patrocínio, e do Dr. Humberto Pedro Casagrande, presidente da FUNCECP – Fundação Comunitária Educacional e Cultural de Patrocínio.

Segundo os organizadores, o I Congresso Jurídico do Alto Paranaíba deixará um legado para a região, tornando-se referência na discussão de importantes tópicos do cenário atual do direito brasileiro.

Por Luiz Costa Júnior | Fotos: Michelle Brasileiro (Comunicação UNICERP)