Vestibular Agendado UNICERP 2018 está com inscrições abertas

O Centro Universitário do Cerrado Patrocínio oferece nova chance para quem quer ingressar no Ensino Superior 2018. Nos próximos meses será realizado o Vestibular Agendado UNICERP 2018, para cursos com vagas remanescentes.

As provas acontecem no campus universitário, sempre às 19h30. As datas disponibilizadas pelo UNICERP são 15 de dezembro de 2017, 19 de janeiro, 2 de fevereiro e 16 de fevereiro de 2018. Os candidatos serão avaliados através de uma redação.

A inscrição está aberta no site www.unicerp.edu.br/eventos/vestibular-agendado-2018.

Enem e diplomados

Os candidatos que realizaram a prova do Enem a partir de 2009 ou que possuem diploma de ensino superior podem se matricular em cursos com vagas remanescentes. Assim, os candidatos estão desobrigados a passarem pelo Vestibular Agendado UNICERP 2018.

Para se matricular, entre em contato através do 0800-942-3737.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP)