UNICERP na Praça acontece neste sábado, em parceria com Prefeitura de Patrocínio

06/11/2019

Acontecerá neste sábado, 9 de novembro, o UNICERP na Praça. Com programação voltada para toda a família, o evento será realizado na Praça Santa Luzia, a partir das 19h30.

A ação é uma realização do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio (UNICERP) em parceria com a Prefeitura Municipal de Patrocínio, a Secretaria Municipal de Cultura, a Fundação Casa da Cultura, Fundação Comunitária Educacional e Cultural de Patrocínio (FUNCECP) e a Escola Agrotécnica Sérgio de Freitas Pacheco (EASFP).

O UNICERP na Praça terá uma série de atividades de entretenimento e informação para os visitantes. Os cursos do UNICERP e da EASFP farão prestação de serviços em diversas áreas. A animação da noite será feita pela Banda RA, Arve’Luz Teatro e Poesia, Cia. Máxima de Teatro e Grupo Teatral do UNICERP.

A entrada é franca. Venha, traga sua família e participe do UNICERP na Praça.