Abertas as inscrições da edição 2019 do Encontro de Iniciação Científica

07/11/2019

Estão abertas as inscrições para quem vai assistir às apresentações de trabalhos no Encontro de Iniciação Científica do UNICERP – Edição 2019. A inscrição é destinada a alunos e professores do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio.

Para submissão de trabalhos científicos as inscrições se encerraram na última quarta-feira, dia 6. No entanto, a organização orienta que todos façam a inscrição no evento, inclusive universitários e docentes que se apresentarão durante o Encontro.

O evento acontecerá em 20 de novembro, a partir das 19h, no Campus Universitário. A participação é gratuita e livre para toda a comunidade.

O Encontro de Iniciação Científica é oferecido todos os anos pela Instituição, apresentando as pesquisas científicas desenvolvidas por estudantes de graduação e pós-graduação, professores e profissionais das áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Exatas, Biológicas e Saúde. O evento também mostra à comunidade em geral as pesquisas desenvolvidas pelo PROic, o Programa de Iniciação Científica do UNICERP.

Para outras informações entre em contato com a Coordenação de Pesquisa e Iniciação Científica do UNICERP, pelo telefone 34 3839-3737, ramal 263.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP) | Foto: Arquivo Secom Unicerp