Hoje é o último dia para envio de trabalhos no Encontro de Iniciação Científica UNICERP 2019

06/11/2019

Encerram-se hoje as inscrições para quem pretende apresentar trabalhos científicos no Encontro de Iniciação Científica do UNICERP – Edição 2019. O link para inscrição é o www.unicerp.edu.br/inscricoes-forum-cientifico. É imprescindível o envio do resumo da pesquisa, que poderá ser apresentada oralmente ou em forma de painel.

As normas para submissão e apresentação de trabalhos, assim como outras informações, estão na página www.unicerp.edu.br/eventos/encontro-de-iniciacao-cientifica.

O evento acontecerá em 20 de novembro, a partir das 19h, no Campus Universitário. O Encontro é realizado pela Coordenadoria de Pesquisa do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio.

As inscrições para o público geral estarão disponíveis a partir de amanhã, 7 de novembro. A participação é gratuita e livre para toda a comunidade.

Segundo a organização, o Encontro busca integrar a comunidade acadêmico-científica, promovendo a disseminação do conhecimento e debatendo questões importantes aos cidadãos.

O Encontro de Iniciação Científica é oferecido todos os anos pela Instituição, apresentando as pesquisas científicas desenvolvidas por estudantes de graduação e pós-graduação, professores e profissionais das áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Exatas, Biológicas e Saúde. O evento também mostra à comunidade em geral as pesquisas desenvolvidas pelo PROic, o Programa de Iniciação Científica do UNICERP.

ENVIE SEU TRABALHO CLICANDO AQUI

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP) | Foto: Arquivo Secom Unicerp