Aluna do Unicerp destaca-se em Seminário do IBDFAM com estudo sobre Famílias Poliamorosas

Nossa aluna do curso de Direito, Maísa Duarte Silva, será uma das palestrantes durante o Seminário do Instituto Brasileiro de Direito da Família.

O evento será realizado em Belo Horizonte, no dia 14 de junho, na sede do IBDFAM.

Sob a orientação da professora do curso de Direito do Unicerp, Kelly Isabel, o artigo científico de Maísa, foi aprovado em 4º lugar pelo Instituto e, agora, ganhará destaque a nível estadual.

Com o título "A multiparentalidade em famílias poliamorosas: uma análise do reconhecimento legal”, Maísa irá falar sobre as como as definições sobre família mudaram ao longo do tempo e como a lei no Brasil ainda não acompanhou totalmente essas mudanças, especialmente no que diz respeito às estruturas não monogâmicas.