Aluna egressa do UNICERP conquista 1º lugar no concurso da Prefeitura de Patrocínio

Gabriella Vieira sempre foi uma estudante destaque por onde passou. Aos 11 anos passou em 1º lugar em um concurso de Redação, aos 14 anos, estudando em escola pública, ela foi homenageada como aluna destaque no Mérito Estudantil e, ainda cursando o 9º período de Direito no Unicerp, passou nas duas fases da OAB.

Sua mais recente conquista foi o 1º lugar para o Cargo de Advogada no Concurso Público da Prefeitura Municipal de Patrocínio.

Aluna egressa do curso de Direito do Unicerp, Gabriella acredita que o curso foi decisivo para a obtenção desse sucesso no concurso. “O curso de Direito do UNICERP sempre foi uma referência muito grande, com professores de altíssima qualidade. Os estágios no Núcleo contribuíram, e muito, para a minha formação, bem como os estágios proporcionados pela universidade. Sem dúvida sem o curso de Direito do Unicerp eu não teria o sucesso no neste concurso”.

Assessoria de Comunicação - UNICERP