CPA realizará avaliações institucionais pelo Docente e pelo Técnico-Administrativo

15/11/2017

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio está promovendo a realização a Avaliação Institucional pelo Docente e a Avaliação Institucional pelo Técnico-Administrativo.

Os professores e colaboradores do UNICERP responderão questionários que englobam todos os aspectos relacionados à instituição, desde a Missão, o Plano de Desenvolvimento e o ambiente de trabalho, até perguntas que envolvam o Ensino, a Pesquisa e a Extensão.

As avaliações institucionais têm o objetivo de saber as opiniões dos professores. Com os resultados, o UNICERP poderá traçar estratégias específicas para aperfeiçoar o atendimento à toda a comunidade acadêmica.

A Comissão Própria de Avaliação e o Centro Universitário do Cerrado Patrocínio consideram importante a participação de todos. O questionário e a identidade de quem o responde são mantidos em sigilo.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP)