Professor do UNICERP apresenta trabalhos em congresso realizado em Uberlândia/MG

13/11/2017

O Prof. Eder Manoel de Santana, docente do curso de Sistemas de Informação do UNICERP, apresentou quatro trabalhos no V Congresso Brasileiro de Eletromiografia e Cinesiologia (Cobec) e no X Simpósio de Engenharia Biomédica (SEB) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Os eventos aconteceram em Uberlândia, entre os dias 23 e 26 de outubro.

O trabalho “Influência da propriocepção plantar no equilíbrio de adultos jovens” recebeu moção de aplausos pelo segundo lugar no prêmio “Odorico Machado de Sousa” de melhor trabalho acadêmico, sendo selecionado entre mais de 400 trabalhos.

O professor também apresentou os trabalhos “Aplicação para coleta de sinais fisiológicos para monitoramento do stress com uso de um dispositivo vestível”, “Desafios para avaliação da atividade cortical em indivíduos com sintomas de aracnofobia” e “Detector de stress pessoal”.

O Centro Universitário do Cerrado Patrocínio parabeniza o Prof. Eder Manoel de Santana pelo mérito alcançado.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP) | Fotos: Arquivos pessoais