Palestra e oficinas serão atrações da Semana da Nutrição do UNICERP 2019

23/08/2019

Acontecerá de 27 a 30 de agosto a Semana da Nutrição do UNICERP 2019. Voltada para professores e alunos do curso de Nutrição, a programação terá atividades ministradas por profissionais de diversas áreas. O encontro servirá para marcar o Dia do Nutricionista, comemorado em 31 de agosto.

No dia 27, terça-feira, o biomédico Fabrício Nunes Ferreira abordará a “Interpretação do exame hemograma completo”, no Auditório I do campus do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio.

Na quinta-feira, 29, acontecerá o work shop “Bem Me Quer”, com a professora Aline Reis e a psicóloga Vivian Varaldo, também no Auditório I do UNICERP.

Para fechar a Semana, no dia 30, sexta-feira, as professoras Sonia Yasuko Takemoto, Sthefania Dalva da Cunha Rezende e Andreia Cristina Lourenço, ministrarão o tema “A tecnologia empregada nos diversos tipos de queijo”. A oficina será realizada no Laboratório de Técnica Dietética, no Bloco 4.

Todas as atividades terão início às 19h.

A Semana da Nutrição 2019 é organizada pela coordenação do curso de Nutrição do UNICERP.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP) | Foto: Arquivo Secom Unicerp