Representantes da Yara Fertilizantes visitam o campus do UNICERP

23/10/2019

O Centro Universitário do Cerrado Patrocínio (UNICERP) recebeu no última sexta-feira, 12, os integrantes do Complexo Mineroindustrial Yara Fertilizantes Ricardo Chrispim, Helga Vieira Aguiar, Elisandra Alvarenga e Cataryna Morais. A empresa declarou a vontade de conhecer o UNICERP, devido às inúmeras referências de formação acadêmica expostas na região.

Participaram da reunião o reitor do UNICERP, Prof. Dr. Clauber Barbosa de Alcântara, o superintendente da FUNCEP, Prof. Me. Renato Barbosa Moreira, e os docentes Prof. Dr. Gilberto Fernandes, supervisor de estágios do curso de Engenharia Civil, a Profa. Dra. Lilian Cristina Barbosa, coordenadora de Pesquisa e Iniciação Científica, a Profa. Me. Marilene Tidei Casagrande, coordenadora de Extensão e Assuntos Comunitários, e o Prof. Dr. Alisson Vinícius, coordenador do curso de Agronomia do UNICERP.

O objetivo da visita técnica foi pautado no conhecimento mútuo e nas diversas possibilidades de integração entre as instituições, como uma aliança tecnológica entre o Centro Universitário e a Yara Fertilizantes.