Semana da Nutrição do UNICERP termina hoje com oficina de mise en place

31/08/2018

Hoje, 31 de agosto, é o Dia do Nutricionista. Ao longo da semana, alunos e professores do curso de Nutrição do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio vêm participando de uma programação especial para comemorar a data.

A Semana da Nutrição do UNICERP se encerra nesta sexta-feira. O Laboratório de Técnica Dietética recebera o gastrônomo Cesar Reis, que apresentará a oficina “Mise en place”. A atividade terá início às 19h e está aberta aos estudantes e docentes do curso de Nutrição.

A Semana

O evento começou na terça-feira, 28, com a palestra “A atuação do profissional da nutrição dentro da UTI”, ministrada pela nutricionista Gabriella Gonçalves de Melo.

Na quarta-feira, 29, foi exibido o documentário “Embrace”. Logo após, a professora Geise de Castro Fonseca e a nutricionista egressa do UNICERP Eliane Fonseca Detoni debateram o filme.

Na quinta-feira, 30, juntamente com os cursos de Psicologia, Enfermagem e Educação Física, o público assistiu à palestra “Caminhando em direção ao coração do próximo”, ministrada por Eslon Bueno Chagas, o Palhaço Zilão – fundador da ONG ProHumanos.