Semana do Biólogo 2019 é realizada no campus do UNICERP

O curso de Ciências Biológicas do UNICERP comemorou a Semana do Biólogo em 3, 4 e 5 de setembro. Todas as atividades aconteceram no campus do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio.

Abrindo a programação, no dia 3, o Projeto Renascença exibição aos participantes uma exposição musical. Logo em seguida, a egressa do curso de Psicologia do UNICERP Fabíola Maria de Souza ministrou uma palestra motivacional aos alunos. O Studio Angélica Fonseca apresentou a coreografia CO2.

No dia 4, os minicursos foram realizados pela Profa. Me. Queroanna Isabel Xavier Ferreira e Profa. Dra. Maria de Fátima Pereira. Os temas foram Agroecologia e Parasitologia Básica, respectivamente.

No dia 5, os alunos puderam desfrutar da dinâmica acerca da Drosophila melanogaster para teste de drogas para doenças neurais e inflamatórias, dirigida pelas professoras Dra. Jéssica Regina Costa Silva e Me. Luiza Diniz Ferreira Borges.

O encontro foi encerrado com oficina ministrada pelo professor Dr. Wagner Antonio Bernardes e o aluno Murilo Luiz dos Santos. O tema da atividade foi o Manejo de Serpentes

Por Letícia Rezende (Comunicação UNICERP) | Fotos: Letícia Rezende