Coral do Ibel e Som de Paz se apresentarão na I Noite de Corais do UNICERP nesta sexta

09/05/2017

O UNICERP Cultural recebe nesta sexta-feira, dia 12, a I Noite de Corais. Estarão presentes o Coral Som de Paz e o Coral do Ibel. As apresentações começaram a partir de 20h, no Auditório II do Núcleo de Práticas Jurídicas, Administrativas e Contábeis do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio.

O evento é aberto a toda a comunidade e a entrada é franca. Classificação livre.

Coral Som de Paz

O Coral Som de Paz tem no repertório músicas raízes. Compõem a equipe 18 coralistas, regidos por Walter Pires. O grupo tem seis anos de existência.

Coral do Ibel

Com quase 80 anos de história, o Coral do Instituto Bíblico Eduardo Lane é formado por jovens de várias partes do Brasil, que vêm a Patrocínio para se prepararem para o trabalho missionário.

O repertório do coral é sacro, mesclado com músicas brasileiras, jazz, e até músicas do repertório erudito.

Atualmente, o grupo é formado por 62 pessoas, liderado pela regente Prof.ª Júnia Chagas de Arruda. A banda que acompanha o Coral do Ibel é composta pelo Prof. Eliezer Araújo (piano), Prof. Ric Arruda (guitarra e baixo) e Alexandre Ferreira Lima (bateria).

Serviço:

I Noite de Corais do UNICERP

Data e horário: 12/05/2017 | 20h

Local: Auditório II do UNICERP (Núcleo de Práticas Jurídicas, Administrativas e Contábeis)

Classificação livre

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP)