NPJ do UNICERP recebe Moção de Aplausos pela realização do I Casamento Comunitário

12/12/2017

O Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio recebeu Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Patrocínio/MG.

A entrega foi feita no dia 9 de dezembro pelo vereador autor do requerimento Thiago Oliveira Malagoli (PMB), presidente da Câmara Municipal de Patrocínio.

Os professores do curso de Direito do UNICERP, Prof.ª Ma. Izabel Rosa Moreira (coordenadora do NPJ UNICERP), Prof. Me. Nery dos Santos de Assis (coordenador do curso), Prof. Luciano dos Reis Guimarães e Prof.ª Kelly Isabel Rezende Peres Bernardes receberam a Moção de Aplausos, concedida ao Núcleo em função da realização do I Casamento Comunitário de Patrocínio/MG. Também compõe o quadro de docentes do NPJ o Prof. Me. Rodrigo Fernando Lopes.

O NPJ atende e orienta a comunidade através da atuação de alunos de Direito do UNICERP, supervisionados por professores do curso.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP) | Foto: Michelle Brasileiro